Notícias

Scroll
05 / 03 / 2020 Publicado por: ragro

Linha Notox é apresentada para suinocultores do Sul Catarinense

Linha Notox é apresentada para suinocultores do Sul Catarinense

A Linha Notox, da Ragro Mineral Solutions, de distribuição exclusiva da Cargill Alimentos, foi apresentada para suinocultores do município de Braço do Norte, no Sul Catarinense, nesta terça-feira, dia 3. Além de conhecer a procedência e os benefícios dos aditivos adsorventes de micotoxinas, os produtores também visitaram o parque fabril da Ragro, localizado no Complexo Industrial Rio Deserto, em Urussanga (SC).

A visita foi acompanhada pela superintendente de qualidade e meio ambiente da Rio Deserto/Ragro, engenheira química/mineral Rosimeri Venâncio Redivo, pela engenheira química, Sabrina Tavares, pelo gerente comercial, Alexandre Bristot Borges, pelo gerente de exportação, Guilherme Schelp, e pelo gerente do Complexo Industrial, Pedro Cechinel Junior. Representando a Cargill Alimentos, por sua vez, participaram do evento a consultora técnica, Thays Quadros, o assistente técnico comercial – suínos, Luiz Carlos Regalin, e o consultor técnico da Região Sul, Mauro Santos.

O objetivo da visita técnica foi apresentar soluções seguras e eficientes para a suinocultura, capazes de auxiliar no controle de micotoxinas – substâncias químicas produzidas por fungos que prejudicam o desempenho dos animais. Na ocasião, a matéria-prima, tecnologia agregada, qualidade, segurança, pesquisas, investimentos, mercados atendidos e outras informações do Notox ganharam ênfase.